DELIM GÁS

DELIM GÁS

25 de dezembro de 2010

PADRE VALDIR WALDIK DANTAS ASSUME PARÓQUIA DE CARNAÚBA DOS DANTAS



Foi empossado no último dia 23 de dezembro, na Igreja Matriz de São José, o novo pároco de Carnaúba dos Dantas Pe. Valdir Waldik Dantas.

A posse foi conduzida pelo Bispo Diocesano Dom Frei Manoel Delson e acompanhada por diversos padres da região, comunidade católica de Carnauba dos Dantas e uma caravana de Currais Novos, pois foi lá que o referido padre administrou recentemente a Igreja da Imaculada Conceição.

Cabe ao novo padre conduzir o rebanho da tradicional comunidade católica do município, assim como manter e ampliar o trabalho desenvolvido pelo querido Padre João Paulo Pereira de Araújo.

O prefeito Alexandre Dantas saudou o novo administrador paroquial, colocou-se a disposição em manter a parceira da prefeitura e igreja e, aproveitou para lembrar e agradecer pelo excepcional trabalho evangelizador do Padre João Paulo a frente da paróquia.

Segundo informações, Padre Valdir Dantas tem raízes familiares em nossa cidade - o seu sobrenome não nega – e, é, portanto, um filho da terra.

A posse foi marcada por muita emoção, todos os fiéis se emocionaram quando o nome de Padre João Paulo foi lembrado.

Por outro lado, o que se escuta, é que a população católica está feliz e confiante pela vinda do Padre Valdir Dantas à terra da música.

Nós Carnaubenses desejamos o maior sucesso ao nosso pároco e que ele seja abençoado por Deus e consiga desenvolver com sabedoria e amor os destinos da Paróquia de São José.


Reportagem: Tota de Aristóteles
Fotos gentilmente cedidas por Perpétua

Nenhum comentário:

Postar um comentário