DELIM GÁS

DELIM GÁS

15 de agosto de 2015

Ministro do PR diz que partido em São Paulo não é organizado como no RN

Blog da Thaísa Galvão

O Encontro do PR Mulher, realizado hoje em Natal, contou com a presença do ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

O ministro havia participado ontem, na capital do RN, de um encontro com superintendentes de Dnits de todo o Nordeste, e de almoço com o prefeito Carlos Eduardo, de Natal, e prefeitos da região metropolitana.

“No meu estado (São Paulo), que é bem maior que o Rio Grande do Norte, não consigo reunir tanta gente como o PR daqui. O PR potiguar está de parabéns pela organização de um evento como esse e que trata de um tema muito importante”, declarou o ministro surpreso com os mais de 1.200 presentes e que vieram de todos os municípios do estado.

“Estou muito feliz com a grande participação do nosso encontro. O PR é uma grande família e a participação da mulher é garantida, basta ver um evento como esse”, disse a presidente do PR Mulher no RN, Shirley Targino, que no final do evento, ao lado de João Maia, presenteou o ministro com uma rede confeccionada no Seridó com a marca do Palmeiras, time do auxiliar do governo federal que veio ao Rio Grande do Norte com a mulher Gilda Rodrigues, que também participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário