DELIM GÁS

DELIM GÁS

31 de agosto de 2015

Se o governo do estado fizer o pagamento quarta-feira (2), serviços da adutora de Carnaúba serão retomados esta semana

Estava ao lado de um amigo na tarde de ontem (30), quando o mesmo ligou para um dos engenheiros da A. GASPAR S/A, indagando-lhe sobre o recomeço das obras do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas, empreendimento iniciado em 2010, na gestão do ex-governador Iberê Ferreira (in memoriam) e paralisada e reiniciada diversas vezes na gestão Rosalba Ciarlini.

No desenrolar da conversa, o informante da A. GASPAR S/A foi categórico: "Se o governo do estado pagar a parcela na quarta-feira, dia 2, os serviços da adutora de Carnaúba serão retomados esta semana" adiantou.

Como já foi amplamente divulgado nas redes sociais, e isso vem desde a época do governo passado, o eixo central da questão diz respeito ao dinheiro, até porque ninguém trabalha de graça. O governo Robinson Faria (PSD) demonstrou interesse em concluir a adutora e, para isso, negociou o parcelamento da dívida.

O informante desse blog deixou bem claro sobre a existência da burocracia governamental que muitas vezes emperra e atrasa o andamento de uma obra. De fato, o Diário Oficial do Estado publicou (13/08/2015) a autorização da retomada da obra pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

É isso...Vamos aguardar!


Texto: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário