DELIM GÁS

DELIM GÁS

13 de agosto de 2015

Shirley Targino fala sobre política em entrevista de rádio e convida ala feminina para o Encontro do PR Mulher

Entrevistada desta quinta-feira (13) do programa Jornal da Noite, na Rádio 95 FM de Natal, a Presidente Estadual do PR Mulher, Shirley Targino, falou sobre política, ações do partido e o grande Encontro do PR Mulher que será realizado sábado (15), a partir das 9h, no Versailles Recepções Cidade Jardim, em Natal.
Conduzida pelos jornalistas Juliana Celli, Thaisa Galvão e Eugênio Bezerra, a entrevista teve duração de mais de 20 minutos. Shirley Targino falou sobre seu papel enquanto presidente do PR Mulher, a força que a ala feminina do partido tem para as ações desenvolvidas no Estado, além de dizer como será o evento de sábado. “O Encontro do PR Mulher terá a presença de autoridades como o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, a deputada e Presidente do PR Mulher, Gorete Pereira (PR/CE), do Presidente Estadual do PR, João Maia, entre outros importantes nomes. Teremos também apresentações culturais e encerraremos com um almoço. É importante ressaltar que vamos ter como tema principal o papel da mulher na política e a importância do crescimento dessa participação aqui no nosso Estado”, declarou Shirley.
Indagada sobre a filiada do PR, Elinor Alecrim, a presidente do PR Mulher disse que a esposa do empresário Marcelo Alecrim tem uma grande importância para o partido por saber fazer política.
Os jornalistas também questionaram Shirley sobre as pretensões políticas para as eleições futuras. Ela se limitou a dizer que é uma política partidária e que está à disposição do PR. “Quem decide é o meu partido e vamos sempre trabalhar para fortalecê-lo”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário