DELIM GÁS

DELIM GÁS

10 de agosto de 2015

UFRN e Prefeitura Municipal/Secretaria de Agricultura promoverão IV Fórum sobre o Defeso da Caatinga

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, sediará o IV Fórum sobre o DEFESO da CAATINGA, que acontecerá no dia 19 de agosto, quarta feira, às 15 horas, na Câmara Municipal.

São seis fóruns, este será o 4º que está sendo promovido pela UFRN em parceria com a Secretaria da Agricultura e Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas. Neste 4º Fórum, serão debatidos os prós e contras da politica pública a ser construída intitulada "DEFESO da CAATINGA".

Ao final do 6º Fórum, esperamos estar com a metodologia escrita na forma da Lei para que seja instituída nas Caatingas do Brasil!

O Fórum é participativo com debates e encaminhamentos pela sociedade presente e terá inicio, impreterivelmente, às 15 horas, na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, com a seguinte programação:

TERÇA-FEIRA (19)
15:00 horas: Abertura do Fórum e exposição sobre a real situação da desertificação do Seridó – Prof. Flavo Elano (30 minutos)
15:30 horas - Exposição sobre o DEFESO da CAATINGA (30 minutos) UFRN - ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ - UNIDADE ACADÊMICA ESPECIALIZADA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS/RN 160, Km 03 – Distrito de Jundiaí – Macaíba/RN 59.280-000
15:30 às 17:00 horas – Formação de dois grupos de trabalho sobre os pros e contras da politica pública DEFESO da CAATINGA, debates e confecção de documento sobre o DEFESO.
17:00 Às 17:30 – Encaminhamentos e pronunciamento do município onde será o próximo Fórum.

Toda a sociedade está sendo convidada para a construção desta política pública em defesa do agropecuarista familiar e da CAATINGA. Ajudem-nos a divulgar o evento.


Profa. Magda e toda equipe GEPARN e colaboradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário