DELIM GÁS

DELIM GÁS

30 de setembro de 2015

De autoria do deputado Ezequiel, Assembleia aprova moção de congratulações pela posse do ministro Marcelo Navarro

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa foi o autor da moção de congratulações pela posse do novo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o potiguar Marcelo Navarro Ribeiro Dantas. A moção foi aprovada por unanimidade do Poder Legislativo.
“Marcelo Navarro começou sua carreira no serviço público aqui na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Foi Procurador Geral da Casa em momento decisivo de nossa vida institucional, inclusive durante toda a elaboração da atual Constituição do Estado, em 1989”, lembrou Ezequiel Ferreira.
Depois da aprovação em concurso público nacional, Marcelo Navarro foi nomeado Procurador da República, do Ministério Público Federal, desembargador federal e agora ministro do STJ. “Temos certeza de que o ministro exercerá sua judicatura também com essa perspectiva política, buscando na interpretação criadora e na inovação do direito, lançar sementes de um novo pacto federativo, que estabeleça racionalidade e efetiva harmonia entre União, Estados e Municípios”, afirmou o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário