DELIM GÁS

DELIM GÁS

10 de setembro de 2015

Governador destaca trabalho dos líderes comunitários durante abertura do 3º ConfanBrasil

O governador Robinson Faria realçou o papel dos líderes comunitários durante o 3º Congresso Nacional da Frente Nacional das Associações, Uniões, Federações de Moradores, ONG’s e Entidades Comunitárias do Brasil (ConfanBrasil), cuja abertura se deu na noite desta quinta-feira (10), na Cidade Criança, em Natal. O evento, realizado com apoio do Governo do Estado, traz questões relativas ao movimento comunitário.
"O nosso estado se sente honrado em receber associações comunitárias de todo o país. Fiz questão de estar aqui pela importância desse evento e do trabalho primoroso executado pelos líderes comunitários", destacou Robinson. "A base das cidades começa no trabalho feito nas comunidades. E eu como governador tenho o maior respeito pelo líder comunitário. É ele quem escuta o primeiro grito de socorro da população. E em nosso estado vocês têm um governador que é parceiro e reconhece a importância de vocês", continuou, realçando ainda o trabalho junto às comunidades executado pela secretária estadual de Assistência Social, Julianne Faria, que também estava presente.
O congresso, que segue até o sábado, 12, conta com delegações de 14 estados.  Além do Rio Grande do Norte, Goiás, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia. Também participaram da abertura, a secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e a secretária de Política para as Mulheres, Tereza Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário