DELIM GÁS

DELIM GÁS

19 de setembro de 2015

Guarani de Carnaúba dos Dantas é vice-campeão depois de um jogo bastante disputado

Com o Ginásio Poliesportivo O Pereirão completamente lotado, foi realizado nesta sexta-feira (18/09), a final da 11ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó-RN, entre o Atlético de Santana do Seridó e o Guarani de Carnaúba dos Dantas, onde a equipe santanense conquistou o título de campeã, ao vencer o Guarani pelo placar de 4 x 3. Foi um jogo digno realmente de uma final de campeonato, com sensacionais jogadas de ambas as partes.

Os gols foram marcados por Cicinho 2, Aglebson 1 e Dalvan 1 para o Atlético, enquanto que Adriano 2 e Wolney 1 marcaram para o Guarani.

Os Árbitros foram da Federação Norteriograndense de Futsal o Gian Franklim e José Aurimar, ambos com um bom trabalho.

As equipes atuaram da seguinte maneira:

O Atlético com: Juquita, Voquinha, Aglebson, Dalvan e Cicinho. Jogando ainda Teínha, André e Tanda. Ficando no banco Sebastião, Chico e Vôvô. Técnico: Gil.

O Guarani jogou com; Gueguel, Picuí, Adriano, Cimar e Wolney. Jogando ainda Gean, Mateuzinho e Wallas. Ficando no banco Ésio, Tôcha, Mucinho, Artur e Richardson. Técnico: Marcílio.

O artilheiro do campeonato foi Ruginho do L&L Confecções do Povoado Santo Antonio com 11 gols marcados e o vice-artilheiro foi Wolney do Guarani com 10 gols.

O goleiro menos vazado foi Juquita do Atlético de Santana do Seridó. Queremos parabenizar os torcedores carnaubenses que compareceram em grande número ao Ginásio Poliesportivo O Pereirão, mostrando que os carnaubenses gostam de prestigiar o futebol, tanto de quadra como de campo.

O Guarani de Carnaúba dos Dantas para futuros campeonatos, perdeu o excelente jogador Adriano que nesta terça-feira (22/09) estará viajando para a Grécia, onde foi contratado pela equipe do Chipre. O Guarani vai continuar treinando, visando o Campeonato Seridozão que possivelmente será realizado em Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário