DELIM GÁS

DELIM GÁS

19 de setembro de 2015

Potiguar é eleito presidente da Federação do Nordeste dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais

Durante o XVI Encontro Nacional dos Servidores do Ministério Público do Nordeste, que aconteceu em Natal foi fundada a Federação do Nordeste dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENOSEMPE). O advogado potiguar Aldo Clemente Filho, que já preside o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp) foi o nome escolhido para comandar a nova entidade.

“Tenho a confiança dos demais sindicatos para realizar um bom trabalho na recém-criada Federação do Nordeste. Nosso objetivo será incentivar as discussões, como forma de estimular o exercício da cidadania e conscientizar sobre a importância do trabalho de cada servidor no atendimento às demandas da sociedade”, afirmou Aldo Clemente Filho.

O evento que aconteceu na capital potiguar durante a quinta-feira (17) e a sexta-feira (18) foi promovido pela Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP) e Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte (Sindsemp). O encontro aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa. O objetivo foi reunir várias entidades na discussão de avanços para a classe de servidores dos Ministérios Públicos do Brasil.

Federação Interestadual do Nordeste dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENOSEMPE)

Aldo Clemente de Araújo Filho
Presidente

Daniel Lins Batista
Secretário Geral

Roosevelt Furtado Pinheiro do Carmo
Diretor de Finanças

Márcio Antônio Gomes Reis Júnior
Diretor de Assuntos Parlamentares

Francisco Távora
Diretor Jurídico

Policarpo Leite
Diretor Comunicação

Rafael Barreto
Diretor Articulação Sindical

José Arimatea Marques
Diretor Formação Sindical  

Nenhum comentário:

Postar um comentário