DELIM GÁS

DELIM GÁS

23 de setembro de 2015

Presidente da Assembleia é convidado pela CDL para debate sobre comércio

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), é o convidado da próxima assembleia-almoço da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL). Representantes da CDL e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN) convidaram, nesta terça-feira (22), o chefe do Poder Legislativo para participar do evento que é realizado a cada três meses com a participação de um convidado especial.
“Será uma oportunidade de falar com o setor sobre as ações da Assembleia Legislativa ligadas ao comércio. A Casa é parceira do segmento e estarei presente no evento”, disse Ezequiel.
O almoço será realizado dia 2 de outubro, no Versailles Recepções, no Espaço América. Na ocasião serão entregues os prêmios da Liquida Natal e será debatido o feriado estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, comemorado no dia 3 outubro. A FCDL sugere que a data se torne um feriado móvel, sendo transferido para o primeiro domingo de outubro.
“Reconhecemos a importância da comemoração, mas desejaria que o comércio não ficasse prejudicado em termos de vendas. Com mais um feriado, o comércio não recolhe impostos, os colaboradores não gostam, pois é menos um dia de comissão e prejudica a infraestrutura do estado de maneira geral”, disse Afrânio Miranda, presidente da Federação.
Ezequiel Ferreira também recebeu o convite para participar da Convenção Estadual do Comércio. “ Este é um evento que acontece a cada dois anos com palestrantes de renome nacional e convidamos a Assembleia Legislativa para ser nossa grande parceira”, disse Augusto Vaz, presidente da CDL Natal.
Também participaram da reunião o deputado Gustavo Carvalho (PROS) e o superintendente da CDL, Johan Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário