DELIM GÁS

DELIM GÁS

9 de setembro de 2015

Sessão Solene na Assembleia homenageia administradores do Rio Grande do Norte


A Assembleia Legislativa, por propositura do presidente Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), homenageou na manhã desta quarta-feira (9) empresários e administradores que se destacam no Rio Grande do Norte. O evento celebra o Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro desde 1965, quando foi regulamentada a profissão.
“A administração é a profissão que mais cresce no Brasil e no mundo. Hoje, cada vez mais profissionais qualificados estão à frente de cargos estratégicos em órgãos públicos e empresas privadas. São profissionais capazes de observar, questionar, interpretar, liderar e tomar decisões. Neste dia, torço que novas lideranças empreendedoras ousem e sigam os passos dos nossos homenageados”, disse Ezequiel Ferreira em seu pronunciamento.
No evento foram homenageados grandes empresários locais como Paulo de Paula, Marcelo Alecrim, Geraldo Orlando Simas, Roberto Serquiz, Amauri Fonseca, Glauber Gentil e Flávio Rocha, no ato representado por Afrânio Marinelli, o consultor de empresas Kelermane Martins, a administradora Ione Macedo e a atual presidente do Conselho Regional de Administração, Kate Maciel.
Em nome dos homenageados, Paulo de Paula agradeceu a honraria e disse que o momento agora é de lutar junto. “Agradecemos ao presidente Ezequiel pela sensibilidade de homenagear os administradores e o setor produtivo do RN, ainda mais num momento em que o país precisa que lutemos juntos para colocarmos o Brasil no patamar que ele merece”. Para ele, é preciso saber “tirar proveito da situação de dificuldade que o país enfrenta, buscando o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida dos norte-riograndenses”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário