DELIM GÁS

DELIM GÁS

6 de outubro de 2015

Boboca disse que trabalha pela união e que opiniões sobre o pleito de 2016 são normais na democracia

O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas (Boboca), presidente local do Partido da República (PR), é conhecido pela sua tranquilidade e espírito em defesa da paz e união. 

Na sua entrevista concedida ao repórter Toscano Neto, e retransmitida pela Rádio AM Rural de Parelhas na manhã de hoje (06), Boboca falou sobre a condução do PR local, da posição do partido em relação às eleições de 2016 e a liberdade que cada um dos partidos ou pessoas que compõem a aliança situacionista tem para opinar sobre o tema.

Para Boboca, é democrático e natural que os eleitores e até mesmo os políticos opinem e até anseiem saírem candidatos a prefeito em 2016, pois é um direito de cada de um. "Todos querem servir ao município de Carnaúba dos Dantas", disse Boboca.

Boboca disse ainda que havia dentro do grupo que faz parte da aliança política que elegeu Dr. Sérgio (prefeito) e Nana Medeiros (vice-prefeita) muitos nomes bons, inclusive o do próprio prefeito, da vice-prefeita, do seu nome e de outros nomes dos diversos partidos como os do PT, PSD, PSB, PR, PTB.

"Tenho conversado com o prefeito Dr. Sérgio, com a vice-prefeita Nana, com o ex-prefeito Paulo Medeiros, vereadores, correligionários e o povo da nossa cidade", disse Boboca, para demonstrar que o grupo caminhará junto nas próximas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário