DELIM GÁS

DELIM GÁS

24 de outubro de 2015

Casal Zé da Olaria e Diva recepcionou os Carnaubenses Ausentes com o café da manhã

O casal Zé da Olaria e Dona Diva, como acontece há vários anos recepcionou hoje (24) pela manhã, a caravana dos carnaubenses ausentes que anualmente prestigiam as festividades da Festa de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira do Monte do Galo, em Carnaúba dos Dantas. Todos se acomodaram na residência do casal para tomar um delicioso café.

A ARCA (Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes) é quem coordena a caminhada religiosa que começa com uma vasta programação de visitas da imagem da Santa Vitória nas residências dos carnaubenses que moram na região metropolitana de Natal e outras cidades, culminando com a romaria até nossa cidade, quando acontece a última novena que tem o patrocínio da ARCA (Carnaubenses Ausentes), Ceramistas, Romeiros e Missionários.

Ainda na Comunidade Rajada, a ARCA recebeu uma placa em reconhecimento ao apoio que a entidade tem dado às festividades da festa social de Santo Antonio. Finalizando, os carnaubenses foram recepcionados pelo Padre Jaime na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Monte do Galo. Em seguida, a imagem da Santa Vitória foi levada para a Igreja Matriz de São José.

Texto: Tota de Aristóteles         Fotos: Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário