DELIM GÁS

DELIM GÁS

5 de outubro de 2015

Ezequiel propõe audiência pública para discutir situação dos produtores durante a Festa do Boi

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa é o autor da audiência pública que a Assembleia Legislativa irá promover no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O evento vai acontecer no dia 15 de outubro, às 9h, durante a Festa do Boi, no Tattersal Senador José Bezerra de Araújo. O tema dos debates focará “a seca que atinge os criadores e produtores do Rio Grande do Norte e ações emergenciais”.
“Será um momento para discutimos o socorro que a classe política deve dar ao setor primário do Estado. Vamos debater sobre temas como a escassez de água, a burocracia enfrentada para o acesso ao crédito rural e a cobrança exorbitante de juros a um setor que está sacrificado e que sofre há anos os efeitos da estiagem. A Assembleia Legislativa é também parceira na luta dos produtores e criadores potiguares”, comentou Ezequiel Ferreira.
A 53ª edição da Festa do Boi acontece de 10 a 17 de outubro. A expectativa é de que este ano o evento gere R$150 milhões em novos negócios. Além dos deputados estaduais, estão sendo mobilizados para a audiência pública do dia 15, representantes da classe política, criadores e produtores rurais do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário