DELIM GÁS

DELIM GÁS

21 de outubro de 2015

Flu aproveita privacidade e encerra preparação para primeiro jogo da semi

Em tempo de decisão, qualquer elemento pode ser fundamental na preparação para a partida. Na tarde desta terça-feira, 20, no último treino antes do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o Fluminense treinou na Escola de Educação Física do Exército (ExEFEx), em atividade fechada para a imprensa, que só teve acesso aos 15 minutos finais da movimentação comandada pelo técnico Eduardo Baptista.

Após intensificarem o tratamento de dores no joelho direito e uma pubalgia, respectivamente, o zagueiro Marlon Santos e o atacante Marcos Junior foram a campo e participaram da atividade normalmente, assim como o lateral-direito Wellington Silva e o volante Pierre, desfalques nos últimos jogos por problemas na coxa.

Em campo, o treinador comandou um treino técnico, mas aproveitando o objetivo do treino fechado, o mistério será mantido e a escalação utilizada será conhecida somente minutos antes da partida. Na atividade, Eduardo ajustou posicionamento da equipe, já simulando uma possível ação do adversário desta quarta-feira.

Fluminense e Palmeiras abre o confronto semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta, 21, às 22h, no Maracanã, com promessa de casa cheia e linda festa da torcida tricolor. Até o fim da noite desta terça, cerca de 23 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e setor Sul esgotado. Ainda não garantiu entrada para a partida? Saiba todas as informações clicando aqui.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário