DELIM GÁS

DELIM GÁS

26 de outubro de 2015

Procissão e missa marcaram o encerramento da Festa de Nossa Senhora das Vitórias

Foi encerrada na tarde deste domingo (25/10) a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias, Padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN.
Às 16h30min. o Padre Jaime Francisco da Silva celebrou a missa de encerramento da festa, que foi concelebrada pelo Padre Henock Demétrio da Silva, vigário paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis de Lagoa Nova-RN.

A seguir foi realizada a grande procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Vitórias, que contou com a participação de um grande número de fiéis.

A Rádio 93 FM juntamente com a Rádio Rural AM Parelhas, deram total cobertura aos eventos sócios-religiosos da festa, no oferecimento da:

Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Filhos, Cerâmica Nossa Senhora da Guia de Chico de Keka, Cerâmica Santa Luzia de Vanca, Cerâmica São José de Zé da Olaria, Cerâmica JA de Joaquim Azevedo e Filhos, Cerâmica Nossa Senhora dos Impossíveis de Mororó, Cerâmica São Francisco de Nenen de Ramalho, Cerâmica JRA de Beto Matias e Nonato, Cerâmica Xique-Xique de Chico Azevedo, Pizzaria e Restaurante do Damião no Monte do Galo de Adriano e Galega, Plano de Assistência Funerária Uniplan de Marlon Pessoa e Rita, Padaria São João, RRK Construindo Sonhos e Mercadinho do Jeferson e Helenice Cosméticos no Monte do Galo de Leleu e Helenice, aos quais queremos agradecer pelo apoio.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário