DELIM GÁS

DELIM GÁS

28 de outubro de 2015

Robinson Faria participa de Ato Ecumênico em comemoração ao Dia do Servidor Público

O governador Robinson Faria participou na manhã desta quarta-feira (28), no Bosque do Centro Administrativo, de um Ato Ecumênico em homenagem ao Dia do Servidor Público, festejado na data de hoje. O evento foi prestigiado por servidores, secretários e diretores de diversos órgãos do Estado.

A celebração do Ato foi realizada pelo cônego José Mário Medeiros, da Igreja Bom Jesus das Dores, o pastor Francisco Jean, da Capela do Campus Universitário, o pastor Luiz Pedro Neto, da Igreja do Nazareno, e o Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte, Eden Lemos. Os celebrantes passaram mensagens de acordo com suas ideologias para homenagear os servidores.

Em seu discurso, o governador Robinson Faria cumprimentou os presentes e falou sobre a importância de prestar um serviço público de qualidade. “Temos a missão de servir e temos que ter a vontade de servir. Também sou um empregado do povo do Rio Grande do Norte e precisamos prestar um serviço eficiente e transparente, dando sempre o melhor de nós”.

Por fim, o governador parabenizou os servidores e ressaltou que uma das prioridades de sua gestão é valorizar e honrar seus direitos. “Sou grato e valorizo cada um dos servidores do Estado que constroem conosco, desde o início de nosso governo, uma nova era. Parabéns e que Deus abençoe cada servidor”.

O ponto facultativo do servidor público desta quarta-feira foi transferido para a próxima sexta-feira, dia 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário