DELIM GÁS

DELIM GÁS

5 de novembro de 2015

Adutora de Carnaúba dos Dantas se chamará de Governador Iberé Ferreira de Souza (in memoriam)

A Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde de ontem (4), sob a presidência do edil Pepeto (PSD), para discutir vários temas da comunidade, bem como apreciar e votar matérias constantes na ordem do dia. Presentes também os Vereadores: Dué Azevedo (PROS), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PSD), Hemerson Felinto (PSD), Juliana de Souza (PSB), Marli de Medeirão (PSB), Gilson Oliveira (PMDB) e Maria de Ramalho (PMDB).

Quatro matérias repercutiram nas discussões da Casa: a que solicita do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira que apresente projeto de lei denominando de Governador Iberê Ferreira de Souza o Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas; a que solicita do prefeito municipal sobre salários dos servidores; título de cidadão ao senhor Carlos Luiz da Silva, além da Moção nº 107/2015, que reconhece o apoio do empresário paulista Carlos Luiz da Silva à Filarmônica Onze de Dezembro.

Confira abaixo:

INDICAÇÃO Nº 090/2015 - DE AUTORIA DO EDIL FRANCISCO SILVÉRIO DE MEDEIROS QUE SOILICITA DO EXMº SR. PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO NORTE DEPUTADO ESTADUAL EZEQUIEL FERREIRA DE SOUZA, QUE SEJA APRESENTADO PROJETO DE LEI DENOMINADO DE GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA DE SOUZA (IN MEMORIAN), O SISTEMA ADUTOR PARELHAS/CARNAÚBA DOS DANTAS.
REQUERIMENTO Nº 104/2015 - DE AUTORIA DO EDIL HEMERSON FELINTO JOSE DANTAS, QUE REQUER DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE JUSTIFIQUE O MOTIVO DO PARCELAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTES AO MÊS DE AGOSTO/2015;

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 008/2015 - DE AUTORIA DAS EDIS JULIANA DE SOUZA MEDEIROS E MARLI DE MEDEIROS SANTOS, QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO CARNAUBENSE AO SENHOR CARLOS LUIZ DA SILVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MOÇÃO Nº 107/2015, DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE MANIFESTA  VOTOS DE CONGRATULAÇÃO LOUVOR E APLAUSO  AO EMPRESÁRIO SENHOR CARLOS LUIZ DA SILVA PELA SUA ESPECIAL CONTRIBUIÇÃO DADA AO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS, NOTADAMENTE À FILARMÔNICA ONZE DE DEZEMBRO.
MOÇÕES NºS 108 E 109/2015, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA DA GUIA DANTAS E DO SENHOR MANOEL GALDINO DA SILVA.

Fonte: Carnaúba Notícias      Fotos: Ed Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário