DELIM GÁS

DELIM GÁS

30 de novembro de 2015

Alunos de Carnaúba dos Dantas receberam medalhas de bronze na 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

O município de Carnaúba dos Dantas está de parabéns. Dois alunos da comunidade se destacaram na 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), versão 2015.

Da Escola Estadual João Henrique Dantas aluna do 9º Ano 1 Ana Caroline de Medeiros Dantas, conseguiu a medalha de bronze.

Do Instituto Municipal João Cândido Filho o aluno do 9º Ano 1 Thiago Mateus Dantas, também conseguiu a medalha de bronze.

Já a aluna Maria Luiza dos Santos Dantas, 9º Ano I, recebeu o Diploma de Menção Honrosa

Os medalhistas são alunos do professor José Saturnino Dantas, que também foi premiado um com um diploma de homenagem em reconhecimento a sua atuação perante a educação, notadamente na disciplina de matemática.

Já na Paraíba, o também professor carnaubense Edmilson Abreu, da Escola Ana Maria Gomes, recebeu o diploma de homenagem pelo seu trabalho na disciplina de matemática.

Vale lembrar que os alunos de Carnaúba dos Dantas competiram com todas as turmas do Nível II do Rio Grande do Norte.


Todos os alunos do município que participaram, independentemente de ter conseguido ou não uma medalha, estão de parabéns pela participação, pois as notas, em sua maioria, foram muito boas.

Fonte: Carnaúba Notícias com informação de Saturnino Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário