DELIM GÁS

DELIM GÁS

29 de novembro de 2015

Amazan pediu apoio do ministro das Cidades e governo do estado para Jardim do Seridó


Convidado pelo vice-líder do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, o suplente de deputado estadual Amazan Silva foi a João Pessoa/PB, hoje (29), recepcionar o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. No encontro com o ministro, Amazan relatou a situação de sua cidade, Jardim do Seridó, no que diz respeito à crise hídrica atual. “Numa conversa franca e objetiva, pedi ajuda financeira para o município e ele se comprometeu a viabilizar”, disse Amazan.

Mesmo não sendo aliado da atual administração, Amazan reconhece que a prefeitura está em dificuldades financeiras, precisando de verbas para enfrentar o problema. “Eu disse que, neste momento, devemos esquecer cores partidárias e tentar todas as formas possíveis para ajudar o município”. Kassab lembra perfeitamente de Jardim do Seridó, cidade onde aconteceu o primeiro comício nacional do PSD com a presença dele.

Setor têxtil

Amazan, o ex-deputado Manuel de Brito, os vereadores Gilberto Brito, Ozires Neto e o empresário Janúncio Nóbrega, estiveram na capital do estado buscando apoio visando trazer para Jardim do Seridó incentivos a criação do polo têxtil através do projeto ‘Pro-Sertão’, do deputado federal Rogério Marinho, com o apoio do SEBRAE. A criação do polo na cidade de Jardim do Seridó era uma das propostas do então candidato Amazan, na campanha passada, e que continua lutando para sua implantação junto ao governo.

“Visitamos essa semana nosso conterrâneo e secretário Flávio Azevedo, para pedir o apoio dele no sentido de trazer um grande projeto que vai beneficiar e potencializar o setor das facções do Seridó. É um projeto para implantação de um polo onde, entre outras coisas, os tecidos serão cortados, tingidos e as peças de roupas produzidas empacotadas e já sairão prontas para serem comercializadas. Serão gerados 120 empregos diretos”, comentou Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário