DELIM GÁS

DELIM GÁS

20 de novembro de 2015

Coordenadora do PIP elogiou comprometimento da Escola Estadual João Henrique Dantas

A Professora Lúcia Monteiro, da Unidade Executora do Projeto de Inovação Pedagógica – PIP visitou na manhã de ontem (19), a Escola Estadual João Henrique Dantas, na cidade de Carnaúba dos Dantas, onde se encontrou com a diretora Inalva Dantas de Oliveira, equipe pedagógica, docentes e alunos.

O objetivo da visita foi o de acompanhar as ações daquele programa, que são desenvolvidas nas turmas de 6º Ano da referida escola.

A escola foi contemplada com recursos para instalação da sua rádio, que já se encontra no ar e se chama Rádio Educativa JHD e tem como slogan: “Um novo jeito de aprender”

Na oportunidade, os alunos do 6º Ano entrevistaram a Professora Lúcia Monteiro e fizeram perguntas sobre o seu trabalho e sobre os resultados esperados pelo projeto, entre outros assuntos.

No encontro com a equipe diretiva, pedagógica e corpo docente, a Professora Lúcia Monteiro fez várias reflexões sobre às práticas pedagógicas inovadoras e elogiou a gestão escolar e o comprometimento de todos no desenvolvimento do projeto.

Acompanho e oriento mais de 30 escolas em todo os estado e reafirmo que a Escola João Henrique Dantas é exemplo de dedicação e comprometimento de sua gestora e de todos que fazem o educandário” disse a Professora Lúcia Monteiro.

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário