DELIM GÁS

DELIM GÁS

27 de novembro de 2015

Escola João Henrique Dantas recebeu elogios do Secretário Estadual de Educação

Thamyres, aluna do 8º Ano 1, explicando o projeto ao Secretário de Educação
Mateus Jose, aluno do 2º Ano 1, do Ensino Médio
Marcelo Benhur, aluno do 8º Ano 1, explicando o projeto ao Secretário de Educação
Mateus, explicando o projeto da escola ao Secretário de Educação
Professor Diego Bravo (vermelho), da Escola João Henrique Dantas
A Escola Estadual João Henrique Dantas, da cidade de Carnaúba dos Dantas, está participando ativamente da I Feira de Ciências e Tecnologias, que acontece lá na cidade de Currais Novos nos dias 26 e 27 de novembro de 2015, numa iniciativa da 9ª Dired.

Vários projetos estão sendo expostos na referida feira, de 35 escolas que compõem a 9ª Dired.

A escola carnaubense expõe na terra da scheelita o seu Projeto Científico e Cultural “Água: economizar para não desperdiçar”, com exposição de uma maquete e simulador que apresentam alternativas da reutilização da água, dentro do contexto da seca em que vivenciamos.

O Secretário Estadual de Educação Francisco das Chagas Fernandes visitou a feira e o stand da Escola João Henrique Dantas, e elogiou o projeto produzido pelos alunos do educandário carnaubense, que está sendo apresentado na feira pelos discentes: Thamyres Carvalho (8º ano 1), Marcelo Benhur (8º ano 1) e Mateus Dantas (2 ano 1 - Ensino Médio).

A diretora Inalva Dantas de Oliveira, acompanhada das coordenadoras pedagógicas Rúbia Raquel e Desterro Gonçalves, além da diretora da Escola Estadual Caetano Dantas Mara das Vitórias.

Fonte: Carnaúba Notícias   Fotos: Desterro Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário