DELIM GÁS

DELIM GÁS

5 de novembro de 2015

Fórum discutiu gestão democrática nas escolas estaduais em Currais Novos

Diretor da DIREC Profº Jorian Pereira
Técnico da SEEC Normando Costa
Aconteceu hoje (5), lá na Escola Municipal Professor Humberto Gama, em Currais Novos, o Fórum sobre a Proposta de alteração da Lei da Gestão Democrática (Lei Complementar nº 290/2005) na Rede de Ensino Público Estadual do RN. O referido fórum reuniu representantes de todos os segmentos escolares dos 12 municípios que fazem parte da 9ª DIREC: Professores, funcionários, alunos e pais de alunos.

A abertura do fórum foi feita pelo Diretor da DIREC Profº Jorian Pereira e todo o evento foi coordenado foi pelo técnico da Secretaria de Educação do Estado, Normando Costa, que é representante da SEEC na comissão de gestão democrática.

Finalizando o fórum, passou a eleição para escolha dos delegados que representarão a 9ª DIREC no Fórum Estadual, que acontecerá em Natal, no dia 18 de novembro de 2015.

Dentre os delegados foram eleitos os carnaubenses: Aristóteles Filho e Mateus Dantas (Escola Estadual João Henrique Dantas), e Múcia Seleide (Escola Estadual Caetano Dantas), representando, respectivamente, os segmentos dos professores, alunos e servidores.

Fonte: Carnaúba Notícias   Fotos: Sidys TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário