DELIM GÁS

DELIM GÁS

17 de novembro de 2015

Voo Natal/Cabo Verde parte nesta sexta-feira (20)

O voo inaugural entre o Rio Grande do Norte e a Ilha do Sal, no Cabo Verde, parte na próxima sexta-feira (20), às 21h, do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. O voo da TACV Cabo Verde Linhas Aéreas ligará a capital potiguar a Lisboa (Portugal), Paris (França), Amsterdã (Holanda) e Bergamo (Itália).

Cabo Verde é o principal hub africano, sendo ponto de conexão para diversos países europeus. O voo Natal/Ilha do Sal (Cabo Verde) partirá sempre nas sextas-feiras e possui preços competitivos, segundo a TACV: Natal/Lisboa ida e volta sai a 399 dólares; para Bergamo, 439 dólares; Amsterdã, 529 dólares e para Paris, sai no valor de 549 dólares.

Neste primeiro voo do dia 20 de novembro, desembarca em Natal uma comitiva com dez autoridades cabo-verdianas, entre governadores, membros da embaixada e agentes do trade turístico.

A República de Cabo Verde é formada por 10 ilhas, sendo nove habitadas, fica localizada a 500 milhas da Costa da África Ocidental e a previsão de voo de Natal até a Ilha do Sal é de três horas e meia, contando com uma escala em Recife.

Credenciamento

Para participar do evento é obrigatório o credenciamento da imprensa, com o cadastro de dois profissionais por veículo. Para se credenciar, basta enviar nome completo do repórter, RG, função e veículo para o e-mail credenciamentorn@gmail.com, até às 10h desta quarta-feira (18). No dia do evento, a imprensa deverá chegar às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário