DELIM GÁS

DELIM GÁS

11 de dezembro de 2015

Adutora de Carnaúba dos Dantas deverá ser inaugurada em 17 de setembro de 2015

Foto: Tota de Aristóteles (2010)
Sabe aquela adutora que foi iniciada em 2010, na gestão de Iberê Ferreira (in memoriam) e que foi o grande pontapé para a solução ao abastecimento de Carnaúba dos Dantas?

Sabe aquela adutora que foi paralisada depois reiniciada no governo de Rosalba Ciarlini, que foi alardeada por todos os cantos (inclusive por ela mesma) que seria concluída?

Sabe aquela adutora que a sociedade civil organizada organizou um movimento e saiu pelas ruas da cidade protestando e pedindo pela finalização da adutora?

Sabe aquela adutora que o Ministério Público também se associou a causa e entrou com representação pedindo que a obra fosse reiniciada e concluída?

Sabe aquela adutora que o governo Robinson Faria, assumiu a responsabilidade, foi à Brasília e pediu ajuda ao governo (deu apenas R$ 1 milhão de reais), que negociou o débito com a empresa, e retomou a obra?

Aquela adutora, um sonho antigo e de todos os carnaubenses será inaugurada no próximo dia 17 de dezembro de 2015, conforme anunciada pelas redes sociais.

A maior obra hídrica da história de Carnaúba dos Dantas se aproxima para entrar em funcionamento e acabar com o tormento e o sofrimento da nossa comunidade.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário