DELIM GÁS

DELIM GÁS

27 de dezembro de 2015

Amigos de Ayrton e Amigos de Denilson fizeram um jogo beneficente em prol do Seridó Solidário

Amigos de Ayrton
Amigos de Denilson
As duas equipes juntas
Assistência
Assistência
Ayrton entregando o troféu à Denilson
Vice-Prefeita Nana prestigiando o evento
Vice-Prefeita Nana prestigiando o evento
Foi realizado na tarde deste domingo (27/12) no mini-campo do Solar Recreações em Carnaúba dos Dantas-RN, um jogo beneficente em prol das famílias carentes do Seridó Solidário, entre Os Amigos de Ayrton lateral-esquerdo do Fluminense-RJ e Os Amigos de Denilson, onde a equipe Os Amigos de Denilson venceu a equipe Os Amigos de Ayrton por 7 x 5.

Os gols foram marcados por Hugo 3, Wôney 3 e Ricardo 1 para Os Amigos de Denilson, enquanto que Ayrton 2, Cimar 2 e Edinho 1 marcaram para Os Amigos de Ayrton.

Os Árbitros foram Toscano Júnior e Genilson Medeiros ambos com um bom trabalho.

As equipes atuaram da seguinte maneira:

Os Amigos de Ayrton com; Jeferson, Kleiton, Neto Caraúbas, Ayrton, Picuí, Patrício Júnior, Jemifran e Cimar. Depois jogaram Lulinha, Artur, Vanderson, Edinho, Galeguinho e Canuna que por sinal é o pai de Ayrton.

A equipe Os Amigos de Denilson atuou com; Denilson (Ronan) Bernardo, Bernardo Neto, Mateuzinho, Henrique, Hugo e Wôney. Depois jogaram Ricardo, Marcílio, Tochinha, Paulinho, Nixa, Richardson, Perez e Pietro.

Um grande número de torcedores foram prestigiar o evento esportivo, levando um quilo de alimento não perecível que será doado as famílias carentes do seridó. Este foi um gesto solidário do atleta Ayrton, que agradeceu aos que estiveram presentes no Solar Recreações.

O torcedor carnaubense provou mais uma vez que gosta do futebol, lotando as dependências do mini-campo do Solar Reações. Só está faltando é um incentivo maior por parte do prefeito municipal Sérgio Eduardo que por sinal estava presente, e viu que os carnaubenses são amantes do futebol.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário