DELIM GÁS

DELIM GÁS

31 de dezembro de 2015

Jucilene Barbosa deixará secretaria de Assistência Social depois de sete anos

Alexandre Dantas (então prefeito), Nana (então vice-prefeita eleita), Jucilene Barbosa (assistência social), Desterro Gonçalves (educação), Verônica Pires (saúde) e João da Banda (articulador), recebendo o troféu Selo Unicef (10/12/2012)
A Secretária de Assistência Social de Carnaúba dos Dantas Jucilene Barbosa deixará o comando daquela pasta depois de 7 anos de atuação como coordenadora e secretária. A mesma assumirá a convocação da prefeitura de Parelhas em cargo do último concurso público, a partir de janeiro/2016.

Na noite de ontem (30), Jucilene Barbosa se despediu dos servidores que compõem a referida entidade com um jantar de confraternização e fez um discurso que emocionou a todos, ao contar as suas dificuldades e lutas para chegar aonde chegou.

Jucilene Barbosa assumiu a secretaria no mandato do ex-prefeito Boboca (PR) e continuou na gestão do atual prefeito Dr. Sérgio (PSB).

Deixa um legado de organização e compromisso com o serviço público. Foi na sua gestão, por exemplo, que o município conseguiu, conjuntamente com o envolvimento de outras áreas administrativas, ganhar o selo Unicef (2009/2012).

Além disso, o município de Carnaúba dos Dantas conquistou pelo trabalho realizado em 2011 e 2012, do MDS - Ministério do Desenvolvimento Social, a NOTA MÁXIMA (10) por ter conseguido atingir todos os quesitos estabelecidos pelo governo federal: Dimensão: horário e funcionamento; Dimensão: estrutura e física; Dimensão: atividades realizadas; Dimensão: recursos humanos, no CRAS Maria Lourdes Dantas.

As mais cotadas para assumir a Secretaria de Assistência Social são: a Ms. Juliana de Pelé (assistente social do CRAS) ou Monaylla de Emanoel (atual chefe de gabinete e assistente social).

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário