DELIM GÁS

DELIM GÁS

28 de dezembro de 2015

Robinson recebe a imprensa e afirma que 2016 será de mais investimentos

O governador Robinson Faria recebeu a imprensa hoje (28) para almoço de confraternização. No evento foi apresentada a revista eletrônica “O RN no caminho do desenvolvimento – prestação de contas à sociedade”.

O Chefe do Executivo ressaltou o compromisso da gestão com o ajuste fiscal, a redução de custos e a geração de novas oportunidades, empregos, renda e negócios para o crescimento da economia e o desenvolvimento do Estado. “A caminhada de 2015 foi bastante difícil, mas chegamos ao final do primeiro ano da gestão dentro da normalidade e com metas atingidas, ao contrário de outros estados que enfrentam enormes dificuldades”, afirmou o governador que agradeceu a atuação da imprensa do RN que se envolveu positivamente em ações importantes como as medidas para combater a crise hídrica e para a atração do HUB da TAM.

“Tivemos parcerias muito importantes neste momento novo que vive o nosso Estado. A imprensa fez o seu papel sem ser uma imprensa oficial, mas exercendo sua verdadeira função de informar e discutir os problemas e soluções para conjunto da sociedade”, externou, convidando às novas lutas que serão travadas para desenvolver o Rio Grande do Norte em 2016. “Esperamos manter essa parceria em defesa do nosso Estado. Temos investimentos previstos como o Pró-gás, Pró-transporte, e enormes perspectivas nas áreas da habitação, hídrica, mineral, turística, saneamento, agro-industrial e fomento aos pequenos negócios”, explicou. Robinson Faria disse da sua confiança de que o ano de 2016 será melhor que 2015. “Estamos ajustando a estrutura do Estado, corrigindo irregularidades e ampliando a capacidade de investimentos.


Na crise o Rio Grande do Norte cresce. Vencemos no primeiro ano, vai ser melhor no segundo. Temos muito que fazer e temos uma equipe técnica preparada, competente. Temos fé, ousadia e coragem. Quero contar com aqueles que têm sentimento, que querem fazer o melhor para o Rio Grande do Norte se desenvolver”, encerrou. Ao evento compareceram profissionais da imprensa de TV, rádios, jornais impressos, blogs e sites.

Pelo Governo do Estado, estavam o vice-governador Fábio Dantas e as secretárias de Trabalho, Habitação e Ação Social (SETHAS) Julianne Faria, e de Comunicação, Juliska Azevedo. Também compareceram o deputado estadual Fernando Mineiro e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró e presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN), Jório Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário