DELIM GÁS

DELIM GÁS

4 de dezembro de 2015

Se previsão se confirmar, Dr. Sérgio Eduardo conseguirá pagar os salários de todos os servidores municipais dentro do mês de dezembro

Uma boa notícia foi dada ontem (3) pela Confederação Nacional de Municípios, a de que será depositada nas contas das prefeituras municipais (de coeficiente 0.6) neste mês de dezembro a quantia de R$ 891 mil de reais. Essa informação vem confirmar a expectativa do prefeito de Carnaúba dos Dantas em pagar os servidores efetivos do mês de novembro e o 13º salários de todos os servidores no próximo dia 10 de dezembro e, até o final do mês concluir a folha de dezembro.

Com a previsão acima, é bem provável, que acrescido o crédito do ICMS, o prefeito municipal consiga pagar dentro do mês todos os servidores municipais.

Torcemos por isso!

Veja a nota emitida pela CNM:

Com o intuito de auxiliar os municípios brasileiros no fechamento das contas de 2015, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) estimou os valores que serão repassados neste último mês de dezembro. As transferências consideradas foram o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), com seus 3 decêndios e o 1% de dezembro, o Auxílio Financeiro para Incentivo das exportações (FEX), a complementação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e a Lei Kandir.

É importante ressaltar que os dados referentes ao FPM baseiam-se nas estimativas disponibilizadas pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) divulgadas em novembro do presente ano. O montante do FEX representa o valor da última parcela a ser paga em dezembro. Os valores da complementação do FUNDEB são destinadas aos municípios de apenas 10 unidades da federação (Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte) e, portanto, somente nos municípios destes estados os valores estarão disponíveis. Os repasses estão disponíveis na tabela abaixo. 

CLIQUE AQUI E CONFIRME OS VALORES DE TODOS OS MUNICÍPIOS.

Fonte: CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário