DELIM GÁS

DELIM GÁS

14 de janeiro de 2016

Ayrton (1), Richarlinson (2) e Higor Leite (1) garantem vitória do Flu


Na manhã desta quinta-feira, o Fluminense, com um time sub-23, voltou avencer a seleção americana sub-17, em Bradenton, por 4 a 1. E mais uma vez Richarlison se destacou. O atacante, recém-contratado junto ao América-MG, marcou duas vezes e ainda acertou uma bola no travessão. Higor Leite, de falta, e Ayrton fizeram os outros gols. Os americanos descontaram de pênalti.

O Fluminense abriu o marcador com Higor Leite em cobrança de falta. Logo após, Richarlison mostraria que não estava para brincadeira em campo e acertou cabeçada no travessão. Em mais uma chance, o novo atacante tricolor não desperdiçou e ampliou o placar em nova cabeçada.

Na volta do intervalo, os americanos descontaram em cobrança de pênalti. Melhor em campo, o Fluminense voltaria a marcar com Ayrton, em falha do goleiro adversário, e novamente com Richarlison para dar números finais ao confronto.

O Fluminense jogou com Marcos Felipe, Higor Leite, Nogueira, Elivelton e Ayrton; Marlon Freitas, Douglas, Felipe Amorim, Eduardo e Daniel; Richarlison.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário