DELIM GÁS

DELIM GÁS

25 de janeiro de 2016

Ayrton Lucas treinou no time principal do Fluminense

O técnico Eduardo Baptista aproveitou a tarde desta segunda-feira, 25, para trabalhar a parte tática do time tricolor, no Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras. Como de costume, o treinador interrompeu o exercício em diversas oportunidades para fazer observações e ajustar o posicionamento dos atletas.

Entre os titulares, as novidades ficaram por conta da molecada de Xerém. O zagueiro Nogueira, o lateral-esquerdo Ayrton e o meia Daniel receberam a chance de treinar com a equipe principal e tiveram ótimo aproveitamento.

Depois de aprimorar a parte física, o elenco foi dividido em três grupos. Titulares e reservas se enfrentaram em três quartos do campo, enquanto o restante fez um trabalho técnico à parte em espaço reduzido.

A equipe principal no treino tático foi formada por: Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; Gustavo Scarpa (Felipe Amorim), Fred e Osvaldo. O goleiro Marcos Felipe defendeu a única baliza utilizada na atividade.

O time reserva contou com Jonathan, Henrique, Renato Chaves, Léo, Pierre, Douglas, Eduardo, Felipe Amorim (Gustavo Scarpa), Marcos Junior e Magno Alves.

Vale destacar que o zagueiro Marlon Santos não participou da atividade desta segunda-feira por conta de uma infecção urinária. Nesta terça, 26, o treino está marcado para as 16h, nas Laranjeiras.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário