DELIM GÁS

DELIM GÁS

2 de janeiro de 2016

Cristoval 2016, em Carnaúba dos Dantas: Um encontro com Jesus


Entre os dias 5 a 9 de fevereiro de 2016, a Renovação Carismática Católica de Carnaúba dos Dantas promoverá lá no CEJUC o Cristoval, um verdadeiro encontro com Jesus.

São quatro dias de muitas pregações, orações, cantos, apresentações teatrais e divertimento, dentro do espírito de se encontrar com o Nosso Salvador.

A jovem Lívia Cecília dá o seu testemunho de ter participado do Cristoval:

No início do ano de 2015, vivenciei um encontro que me transformou, e este encontro se chama Cristoval. Antes do encontro, eu era católica não tão praticante. Ainda faltava muito mais, sabe? Eu sentia isso, eu sentia que Deus queria muito mais de mim, existia um vazio que precisava ser preenchido. Comecei a participar dos grupos de oração novamente (eu já tinha participado antes, mas fui poucos e deixei a graça passar). Nos grupos, todos falavam do Cristoval e isso realmente mexeu comigo. Fiz minha inscrição, e a cada dia que passava eu ficava mais ansiosa para o dia que o encontro começava, eu tinha sede por aquele encontro. Os dias se passaram e finalmente chegou o dia tão esperado, eu tinha verdadeiramente um olhar de esperança sob aquele encontro. E o encontro começou... E por que não dizer o sonho começou? Sabe tudo de bom que esperei daquele encontro? Não foi nada comparado a tamanha graça que vivenciei lá! A cada momento Deus falava comigo. Foi no Cristoval que tive meu primeiro encontro fortíssimo com Deus, lá descobri que Deus tem muito mais para realizar em mim, que o plano d´Ele de santidade para mim, é o caminho para minha felicidade. Sabe todo vazio? ele foi preenchido! A cada louvor, pregação, oração, teatro, eu vivia um experiência incrível, parecia um sonho, mas era realidade. Foi tudo tão maravilhoso! Me rendi ao imenso amor de Jesus! Foram dias incríveis, mas sabe o mais incrível? É que ali era só o começo, o encontro não acabou, os planos de Deus para minha vida estavam somente no começo, o Cristoval é a alegria que não passa, e eu testemunho isso! Hoje continuo perseverando na Renovação Carismática Católica, pela infinta graça de Deus, busco fazer a vontade do Pai, e posso te dizer que seguir a Jesus é a melhor escolha que podemos fazer. Meu amado irmão e minha amada irmã, Deus mudou minha vida, mas precisei dar o meu sim. E eu te convido: dê o seu sim ao Cristoval, dê o seu sim a Jesus! Faça sua inscrição e tenha a certeza, que cada segundo lá, Jesus vai realizar coisas incríveis na sua vida. Jesus te ama e te espera!”  Fonte: www.cristovaloficial.com

Faça sua inscrição ->AQUI

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário