DELIM GÁS

DELIM GÁS

23 de janeiro de 2016

Orçamento da UFRN aumenta 11% em relação a 2015

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) teve um acréscimo de 11% no seu orçamento para 2016. O valor disponível será superior a um R$ 1,5 bilhão, o que em valores absolutos é R$ 200 milhões a mais do que 2015. Do total para 2016, cerca de dois terços são destinados exclusivamente para pagamento dos servidores.

Falecimento
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa com pesar o falecimento, na manhã dessa quarta-feira, dia 20, da professora Renira Mota de Lucena, aposentada do Departamento de Ciências Sociais, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). Esposa do também professor aposentado, Jardelino Lucena, Renira Lucena atuou por mais de 30 anos na docência e também em função administrativa.

Mestrado
O Programa de Pós-graduação em Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que a prova de conhecimentos específicos será realizada na próxima segunda-feira, 25, das 8h às 12h nas salas C1 e C2, setor de aulas teóricas I. O candidato deve comparecer ao local da prova portando documento de identificação com foto a partir das 7h30 até às 8h.

Encontro com prefeito de Currais Novos
O vice-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo, participou de reunião nesta quarta-feira, 20, com o prefeito e o vice da cidade de Currais Novos, Vilton Cunha e João Gustavo, respectivamente. O objetivo do encontro foi debater possibilidades de parcerias institucionais entre a universidade e o executivo do município. Estiveram presentes também a diretora e o vice-diretor do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), Sandra Kelly de Araújo e Alexandro Teixeira Gomes, o professor e diretor da escola multicampi de ciências médicas da UFRN, George Dantas, e o superintendente de Infraestrutura da UFRN, Marcelo Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário