DELIM GÁS

DELIM GÁS

16 de janeiro de 2016

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas pagou ontem (15) servidores da Assistência Social

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas deu continuidade ontem (15) o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro/2015. Desta feita os funcionários efetivos lotados na Secretaria de Assistência Social receberam seus vencimentos.

A previsão da Secretaria de Finanças é de que até o dia 20/01, todos os servidores efetivos, comissionados e contratados recebam os seus salários. Já receberam os salários de dezembro os funcionários da educação, saúde, agentes de endemias e obras, e agora assistência social. Faltam receber os servidores lotados no gabinete do prefeito, administração, finanças, tributação, esporte e lazer.

A queda no FPM é o principal fator para o atraso no pagamento dos servidores.

No final de 2015, o prefeito Dr. Sérgio Eduardo tentou parcelar o INSS de dezembro/2015 e o 13º salário, para viabilizar o pagamento dos servidores. No entanto, o Tesouro Nacional não acatou aquele pedido.

Resultado: a previdência social debitou de uma só vez, na primeira parcela do último dia 10, os débitos do INSS referentes ao mês de dez/2015 e 13º salário, num montante de R$ 137.000,00.

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário