DELIM GÁS

DELIM GÁS

27 de abril de 2016

22ª Zona Eleitoral é medalha de prata pelo seu desempenho no cadastramento biométrico


Durante as reuniões realizadas nos Polos I, III e IV, realizadas nos dias 14, 19 e 20 deste mês, nas sedes localizadas em Natal,  Pau dos Ferros e Caicó, quando foi apresentado o Plano Integrado das Eleições Municipais 2016 para juízes eleitorais e chefes de cartórios que compõem os três polos, constituídos por 58 Zonas Eleitorais, foram realizadas as entregas da certificação àquelas Zonas que conseguiram se destacar durante o cadastro biométrico.

Com participação efetiva dos servidores e magistrados foram apresentados os resultados obtidos pelas Zonas durante o cadastramento biométrico ordinário e revisional e foram certificadas no polo Natal, em relação à Biometria Ordinária na categoria diamante, a 8ª Zona Eleitoral, ouro, a 10ª e 12ª, na categoria prata, a 16ª e na categoria Bronze, a 52ª, 53ª e 68ª zonas eleitorais. Na Biometria Revisional, foi contemplada na categoria ouro, a 30ª Zona Eleitoral, na prata, a 11ª, 25ª e 44ª e na Categoria Bronze, a 6ª, 9ª, 48ª e 50ª Zonas Eleitorais.

No polo III, a 38ª e a 43ª. Zonas Eleitorais, com sedes em Martins e São Miguel na categoria prata da biometria ordinária e no polo IV, a 21ª ZE e 23ª. Zonas Eleitorais, com sedes em Florânia e Jardim do Seridó, na biometria ordinária, categoria bronze, e as 20ª., 22ª., 56ª, biometria ordinária, categoria prata, com sedes em  Currais Novos, Acari, Cruzeta e na biometria revisional, categoria prata, e 59a  Zona Eleitoral, com sede em Jardim de Piranhas.

Ainda, durante a reunião no polo IIII, foi sugerido pelo chefe da 65ª zona eleitoral, Joao Milton Chaves Joça, a socialização da rotina cartorária daquelas Zonas que conseguiram se destacar, a exemplo da 8ª Zona Eleitoral que ganhou a categoria diamante. Sugestão, de imediato acatada pelos gestores presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário