DELIM GÁS

DELIM GÁS

25 de abril de 2016

Ayrton e Igor Julião retornam de empréstimo e treinam nas Laranjeiras

O elenco tricolor retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. As grandes novidades foram os retornos dos laterais Ayrton e Igor Julião, que estavam emprestados para Madureira e Ferroviária-SP, respectivamente. Os jovens, formados na base do clube, em Xerém, participaram do trabalho tático ao lado dos jogadores que não atuaram os 90 minutos no clássico do último domingo.

A atividade desta segunda foi comandada pelos auxiliares Luiz Matter e Marcão. O técnico Levir Culpi não esteve nas Laranjeiras nesta manhã, pois foi um dos convidados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar da Semana de Evolução do Futebol Brasileiro como palestrante.

Já os atletas que atuaram o jogo inteiro diante do Botafogo fizeram um trabalho regenerativo, sob supervisão dos preparadores Rodolfo Mehl e Jefferson Souza. Primeiro um treino físico na academia, depois uma corrida leve no gramado.

Na noite desta segunda, o elenco tricolor estará presente na festa de premiação pelo título inédito da Copa da Primeira Liga, no Museu do Amanhã, na zona portuária do Rio de Janeiro. Na terça-feira, os jogadores ganharão folga e retomam as atividades na tarde de quarta, nas Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário