DELIM GÁS

DELIM GÁS

12 de abril de 2016

Ziulkoski convida municipalistas para Marcha, de 9 a 12 de maio, em Brasília

Por meio de vídeo, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, reforça convite aos municipalistas brasileiros para participação na XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O líder municipalista se dirigiu a todos os gestores municipais para insistir quer participem do evento, de 9 a 12 de maio, na Capital Federal. “É muito importante a presença de todos vocês, porque é um momento de discussão profunda sobre a crise que passa nosso País, e principalmente sobre final do mandato”, justificou.

Ziulkoski comentou alguns detalhes da programação prevista para os dias da Marcha, que deve receber milhares de pessoas. “Vamos abordar assuntos importantes, como a pauta que estamos discutindo junto ao Executivo Federal. Vamos tentar achar soluções para encaminhamento neste último ano de mandato, e até a buscar recursos”, salientou o presidente da CNM.

Por fim, o líder municipalista fez, novamente, o apelo aos gestores para que estejam novamente em Brasília. Segundo ele, são os representantes locais que contribuem para o crescimento e fortalecimento municipalismo. “Não deixe de estar presente nesta Marcha, que será fundamental para o movimento municipalista brasileiro”, insistiu.

Os gestores que ainda não fizeram inscrição para a Marcha deste ano, podem preencher cadastro on-line, disponível do portal do evento. Lá constam todas as informações necessárias para que os municipalistas garantam presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário