DELIM GÁS

DELIM GÁS

21 de maio de 2016

Diretora do JHD agradeceu a toda comunidade escolar pela conquista de prêmio internacional

A diretora da Escola Estadual João Henrique Dantas, Professora Inalva Dantas, usou as redes sociais para externar a sua alegria pela conquista valorosa do educandário em conquistar o primeiro lugar na Expo Milset Brasil, na cidade de Fortaleza/CE, pelo projeto “Água: Economizar para não desperdiçar”, desenvolvido pelos alunos do ensino fundamental e médio, cuja premiação aconteceu na noite de ontem (20).

Veja o texto integral publicado pela diretora:

“Aos alunos, pais, educadores e funcionários da Escola Estadual João Henrique Dantas”.

A Jocimária, Adriano, Diego, Mateus e Thamyres.

A Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, vereadores, comerciantes, ceramistas, empresários e população carnaubense.

Gostaria de compartilhar a alegria de expressar a emoção que estou sentindo. Ontem para nós que fazemos a Escola Estadual João Henrique Dantas foi um dia de glória, recebemos uma notícia que nos deixou maravilhados, a premiação dos nossos alunos que estavam apresentando um projeto numa Feira Científica em Fortaleza-CE, Expo Nacional MILSET Brasil.

Tudo isso é um marco para o engrandecimento da nossa escola.

Representa os sonhos de alunos que anseiam por conhecimento e que buscaram ao longo desses dias incansavelmente recursos financeiros para poder participar e conquistar um lugar de destaque e de referência para todos nós.

Toda essa nossa expectativa e, agora, certeza de realidade, foi possível graças ao apoio de pessoas generosas que se sensibilizaram e contribuíram para que esse sonho fosse possível, a todos agradeço de coração.

Tudo foi possível porque existe o compromisso, a responsabilidade e a vontade de entender a missão da educação pública como formadora e transformadora da realidade na qual estão inseridos os nossos estudantes, razão de ser de uma escola, por eles buscamos, mesmo diante das dificuldades, desenvolver um ensino de qualidade.

E hoje, temos a resposta com a conquista dos alunos Mateus e Thamyres, que tão bem representaram o JHD, que nos preenchem de orgulho e nos motivam a acreditar sim, no potencial dos nossos alunos, numa escola pública que tem capacidade de produzir o conhecimento e posteriormente colher os bons frutos.

Agradeço a Deus por estar ao lado de pessoas comprometidas com o que fazem, afinal somos uma família normal, porém as boas ações só acontecem de forma coletiva, e na escola existe sim uma integração, um empenho de todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário