DELIM GÁS

DELIM GÁS

29 de maio de 2016

Em clima de amizade, Guarani de Carnaúba dos Dantas/RN venceu Estrela Vermelha de Frei Martinho/PB

Os municípios de Carnaúba dos Dantas/RN e Frei Martinho/PB têm algo em comum além das cercas fronteiriças que os separam. A amizade entre as pessoas dessas duas comunas que ultrapassam gerações e gerações.

A cidade paraibana, mantendo a tradição dos laços de amizade e familiares existentes sediou na manhã deste domingo (29) uma belíssima partida de futebol de salão, envolvendo as equipes do Guarani de Carnaúba e do Estrela Vermelha.

Como sempre, nada de competição e disputa, apenas um jogo para comemorar o aniversário do amigo e jogador Careca.

Mas, como na quadra todos querem vencer, os dois times foram à luta. Com jogadas geniais, lances espetaculares e finalizações dignas de jogadores de alto nível, o Guarani, que estava atrás no placar, desde o início, empatou e não mais deixou a Estrela encostar.

No final, não deu outra, o placar registrou 9X7 para o Guarani de Carnaúba dos Dantas.

Após, todos os jogadores e acompanhantes foram recepcionados no espetinho da ponte com comidas típicas da culinária local, num clima de comemoração e congratulação, tudo em nome da amizade e a paz existentes entre Carnaúba dos Dantas e Frei Martinho, algo que não deve deixar de existir nunca.

Ah! Já ia me esquecendo. O blog fez questão de não anotar os nomes dos jogadores, autores dos gols e o nome do juiz, por entender que o destaque e o que prevalece é a amizade existente entre os atletas e as duas cidades.

Texto e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário