DELIM GÁS

DELIM GÁS

17 de maio de 2016

Equipe do JHD monta o estande para grande exposição internacional em Fortaleza/CE

Profª Jocimária, Thamyres, Professora Chilena e Mateus
Profº Adriano, Thamyres, Professora Chilena e Mateus

A equipe da Escola Estadual João Henrique Dantas se encontra desde a manhã de hoje (17) nas dependências da Assembleia Legislativa do Ceará, onde acontecerá a Expo Milset Brasil, onde serão expostos projetos científicos idealizados por alunos da rede pública de ensino de todo o Brasil, assim como do exterior.

Os alunos Mateus e Thamyres e os professores Jocimária e Adriano estão empenhados e montando o estande reservado ao educandário de ensino carnaubense. Antes, porém, a equipe fez o credenciamento oficializando a participação do projeto.

Logo mais a noite, acontecerá à solenidade de abertura e reunião com todos os expositores, tudo isso no auditório da assembleia. Antes, haverá um jantar.

A expectativa da comunidade escolar é imensa, sentindo-se orgulhosa da escola estar sendo representada num evento de representação mundial.

O projeto "Água: Economizar para não Desperdiçar", será defendido dentre tantos outros projetos, mostrando que é possível reutilizar a água e consequentemente economizá-la.

Fotos: Grupo do JHD e reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário