DELIM GÁS

DELIM GÁS

27 de junho de 2016

Copa de Futebol Alexandre Jeová Dantas promoveu dois jogos neste domingo (26)

Vitória do Monte do Galo
Nápoli
Galo do Monte do Galo
Lyon
Arbitragem: Allen Luan, Civanildo, Luiz Carlos e Carlindo Macêdo
Neste domingo (26/06) foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas a 6ª e última Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Carnaúba dos Dantas-RN, denominado de Copa Alexandre Jeová Dantas.

Na preliminar o Vitória do Monte do Galo empatou em 1 x 1 com o Nápoli, com gols marcados por Bruno para o Nápoli e Dênis para o Vitória.

As equipes atuaram da seguinte maneira: O Vitória com: Onildo, Edivan (Dênis), Dudé, Netinho e Daniel. Henrique, Miller, Tochinha e Léo. Naldinho e João Paulo. Técnico: Fabiano.

O Nápoli jogou com: Ésio (Lucas), Ênio, Pabinha, João Paulo e Kaiã (Léo). Nêgo, Bruno Bila, Huguinho (expulso) e Sandrinho. Bruno e Cimar. Técnico: João Paulo.

Na principal o Galo do Monte venceu o Lyon por 1 x 0, com gol assinalado por Zico.

As equipes atuaram da seguinte maneira:

O Galo do Monte com: Alex, Davi, Zico (Huguinho), Pedrinho e Silvano (Dênis). Tálisson, Marcinho (Maik), Feijoada (Gercinho) e Deivid. Rafael (Socó) e Bruno. Técnico: Wanderson.

O Lyon jogou com: Juninho, Marinho, Escova, Kleiton e Del. Netinho (Gilcinho) posteriormente Marcílio, Ricardo, Mateus (Laércio) e Careca. Bibi e Vôney. Técnico: Basto.

A renda somou a importância de R$ 208,00 para um público pagantes de 104 torcedores.

Com esses resultados neste domingo (03/07) teremos os jogos semifinais, onde o Vitória do Monte do Galo enfrenta o Lyon e o Galo do Monte o Nápoli.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário