DELIM GÁS

DELIM GÁS

6 de junho de 2016

Deputada Zenaide Maia participa da inauguração do símbolo da cultura de São Gonçalo do Amarante

São Gonçalo do Amarante viveu uma noite memorável nesse sábado (4), no bairro de Santo Antonio, durante inauguração do Monumento e da Praça do Galo Branco de Dona Neném, símbolo do Folclore do RN, legitimado pela Comissão Norte-rio-grandense do Folclore, no ano de 1996, e símbolo da Cultura de São Gonçalo do Amarante/RN, a partir do Decreto nº 453, de 14 de dezembro de 2012, assinado pelo prefeito municipal Jaime Calado Pereira dos Santos.
Estiveram presentes os vereadores do município, Arlete Paiva, Adelson Martins, Gerson Bezerra, Rayure Prótasio, Raimundo Mendes, Valda Siqueira e Valban Tinoco, o pré-candidato a prefeito Paulinho da Habitação, secretários, e a população que, além da grande chuva, se fizeram presentes na inauguração. Com 12 metros de altura, o Galo Branco.

"Eu sinto muito orgulho de fazer parte da história deste povo bom, autentico e generoso. Quem faz por São Gonçalo não se arrepende, quem faz por São Gonçalo não decepciona, quem faz por essa cidade recebe carinho e não tem decepção, recebe o amor de um povo que sabe onde quer chegar e chega onde quer, pois sabem escolher os seus representantes. Essa mulher que está aqui se sente orgulhosa de fazer parte desta história e dizer que estou feliz por está em frente a esse galo que representa a cultura do Rio Grande do Norte e de São Gonçalo e nada mais justo que ele esteja aqui em São Gonçalo do Amarante", declarou a deputada Zenaide Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário