DELIM GÁS

DELIM GÁS

26 de junho de 2016

Para encostar no G4, Flu enfrenta o Fla em terceiro estado diferente

O maior clássico do Brasil ganhou status ainda mais nacional em 2016. Quando a bola rolar neste domingo, será o terceiro estado diferente a receber um Fla-Flu nesta temporada. Anteriormente, os rivais se enfrentaram em Brasília e em São Paulo, ambos pelo Campeonato Carioca. Desta vez o palco será a Arena das Dunas, em Natal, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Com 13 pontos, O Fluminense está a apenas quatro da primeira equipe dentro G4, justamente o Flamengo. Por isso, uma vitória neste domingo, em Natal, será fundamental para a pretensões da equipe do técnico Levir Culpi de brigar por uma posição no alto da tabela. Para o Fla-Flu deste domingo, o treinador esconde a escalação. Sem muito tempo para treinar, buscou aprimorar a parte física e, com bom humor, deixou no ar a possibilidade de mudanças. Certo mesmo apenas o desfalque de Marcos Junior com dores no púbis.

- Vai ser quase o mesmo time (em relação ao último jogo, contra o Santos). Se for mudar, serão no máximo sete ou oito alterações – despistou, aos risos, Levir.
De olho na sequência do Brasileirão, o Fluminense pode entrar em campo neste domingo com até quatro pendurados. Os laterais Jonathan e Giovanni, o volante Douglas e o meia Cícero estão pendurados com dois cartões amarelos cada e podem desfalques o Tricolor na próxima rodada em caso de nova advertência no Fla-Flu.

A delegação tricolor desembarcou em Natal no fim da tarde do último sábado. A Arena das Dunas promete um grande público para o Fla-Flu deste domingo. Às 16h a bola rola, e o apoio da torcida tricolor será fundamental para uma vitória do Time de Guerreiros.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário