DELIM GÁS

DELIM GÁS

29 de junho de 2016

PR de São Gonçalo realiza ato de filiação no Amarante com destaque para a participação feminina

O diretório municipal do Partido da República - PR de São Gonçalo do Amarante realizou na noite dessa terça-feira (28) o ato de filiação para novos membros do bairro Amarante, que reúne moradores dos conjuntos Amarante, Prolar, Serrada e Alameda.

Dezenas de pessoas assinaram a ficha de filiação, mas o destaque foi para a maioria formada por mulheres, o que reforça o desejo do prefeito Jaime Calado, presidente municipal da legenda, em aumentar o número de filiadas.

“Como diz a deputada Zenaide Maia, lugar de mulher é na política. O PR elegeu uma deputada federal e aqui em São Gonçalo temos três vereadoras. Queremos ampliar a participação da mulher na política são-gonçalense”, enfatizou Jaime Calado.

Além de filiar novos membros, o PR de São Gonçalo reúne nesses encontros os representantes dos oito partidos aliados e que formam uma aliança para o pleito eleitoral desse ano em torno do nome do pré-candidato a prefeito, Paulo Emídio (Paulinho da Habitação). Participaram ainda o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes (PMB) e a vereadora Rayure Protásio (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário