DELIM GÁS

DELIM GÁS

1 de julho de 2016

ASPOSBERN reabriu as suas portas

A ASPOSBERN – Associação dos Pais e Pessoas com a Síndrome de Berardinelli do Estado do Rio Grande do Norte, sediada na cidade de Currais Novos, mas que atende a todas as pessoas da Região do Seridó reabriu as portas na manhã de hoje (1). A prefeitura de Currais Novos, através da gestão do seu prefeito Dr. Vilton Cunha regularizou as pendências financeiras com a instituição e a entidade voltou a servir, como sempre o fez, a todos.

A fundadora da instituição Márcia Guedes Berardinelli usou as redes sociais para agradecer ao prefeito de Currais Novos e anunciar a boa nova.

Segundo informa Márcia Berardinelli, a ASPOSBERN foi fundada em 29 de agosto de 1998, sob a forma de entidade civil de direito privado e sem fins lucrativos, organizada para promover, conscientizar, assistir e integrar, de forma objetiva, e tem como finalidade prestar proteção e assistência social e à saúde das Pessoas com a Síndrome de Berardinelli, buscando meios e recursos que visem à resolução dos seus anseios e problemas, como cidadão no contexto social.

Trabalha com transparência, organização, lealdade, seriedade e acima de tudo com dignidade.

O nosso Estado é onde está localizada a maior incidência mundial de casos desta Rara Síndrome em todo o mundo. Nos tornamos referência mundial quando o assunto é a saúde destas pessoas que precisam de uma atenção toda especial e contínua, para prevenir todas as complicações que a Síndrome causa a cada uma destas pessoas.

A ASPOSBERN dá assistência a 36 pessoas acometidas desta Síndrome, e a mais pessoas de outros Estados e Países. Somos a única Instituição no mundo que dá assistência às Pessoas com a Síndrome de Berardinelli.

A nossa luta é grande demais, mais a nossa vontade de vencer é maior ainda.
Tudo faremos para que nossos filhos tenham uma melhor qualidade de vida, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário