DELIM GÁS

DELIM GÁS

7 de julho de 2016

Délis Luana, Miss Seridó 2013, usou as redes sociais para demonstrar o seu carinho a Badinho

As redes sociais repercutem a morte do carnaubense Genibaldo Dantas, mais conhecido como Badinho, falecido hoje (7) na capital do nosso estado.

A jovem carnaubense Délis Luana, Miss Seridó 2013, externou o carinho e gratidão a Badinho, quando o mesmo pavimentou o seu caminho ao grande título da maior beleza feminina da nossa região.

Veja o que disse a nossa miss:

“Palavras são insuficientes para descrever a tristeza que sinto agora. Perdi uma das pessoas mais especiais que Deus colocou na minha vida. Justo hoje, no aniversário de três anos de uma de suas maiores conquistas, com a qual você sonhou por tanto tempo. Em meio a tanta tristeza, eu me sinto feliz por ter conseguido te ajudar a realizar esse sonho, que era ter uma Miss Seridó. Você foi uma pessoa tão dedicada em tudo que fazia, que até na maioria das vezes dava o que não tinha para fazer tudo sair direitinho. Fico imaginando: como verei novamente um concurso de miss sem ficar esperando uma ligação sua, com um sonoro "EEERRR, é perigosa!"? Não sei como vai ser, olhar o seu contato no meu celular, te ligar e você desligar porque sempre queria retornar e passar minutos pendurado em assuntos infinitos. Sinceramente, eu não consigo definir de que sentirei mais falta, pois até após o fim do meu reinado, você era a primeira pessoa para quem eu ligava para me aconselhar. São vários momentos juntos que não me esquecerei, dentre os quais estão você me aplaudindo do lado da passarela no meu desfile de gala gritando "É A MAIS BELAAAA"; na minha formatura e o seu desespero pela plaquinha de "A mais linda da festa!"; e o dia em que você me disse "Minha Délis, você é uma filha para mim, nunca se esqueça disso". Você se afastou das passarelas, mas não haverá um Miss & Mister Seridó que não esteja banhado de sua presença. Que Deus te receba com muito carinho no plano celeste, e conforte os corações de seus familiares e amigos. Sentiremos muitas saudades. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário