DELIM GÁS

DELIM GÁS

7 de julho de 2016

Seridó e Trairi são contemplados com requerimentos de Ezequiel

Dando continuidade ao trabalho de promover melhorias nos municípios potiguares, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou requerimentos para as regiões Seridó e Trairi. “Os investimentos aqui solicitados possuem o único objetivo de atender reivindicações feitas pela população dos municípios destacados”, justifica Ezequiel Ferreira.

Para a região Seridó o deputado sugere a realização de convênio entre o município de Currais Novos e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas e solicita um estudo de viabilidade técnica para extensão da rede de distribuição de água nas ruas do conjunto João Henrique, em Carnaúba dos Dantas. “É preciso que o Governo do Estado leve investimentos como drenagem, pavimentação e extensão do sistema da rede da Caern”, destaca Ezequiel Ferreira, que também preside o Comitê de Ações de Combate à Seca na Assembleia.

Já o pleito feito para a região Trairi, Ezequiel Ferreira solicita a viabilidade de um juiz titular para assumir a comarca de São José do Campestre. “A comarca de São José do Campestre necessita de um juiz permanente, no momento o juiz substituto só vai um dia na semana, sendo difícil conter a demanda muito alta de processos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário