DELIM GÁS

DELIM GÁS

4 de julho de 2016

Vitória e Nápoli farão a final do Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN

Vitória do Monte do Galo
Lyon
Neste domingo (03/07) foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas, os jogos semi-finais do Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, denominado de Copa Alexandre Jeová Dantas.

Na preliminar o Vitória do Monte do Galo venceu o Lyon por 3 x 1, com gols marcados por Henrique, Zé Maria e João Paulo para o Vitória e Picuí de pênalti para o Lyon.

As equipes atuaram da seguinte maneira: O vitória do Monte do Galo com: Gueguel, Netinho, Paulo César, Bernardo Neto e Lelê. Henrique, Tochinha (expulso), Naldinho e Leleu. Zé Maria e João Paulo. Técnico: Fabiano.
O Lyon jogou com: Juninho, Bera (Gilcinho), Lequinho (Juninho Moral), Kleiton e Del (Juninho). Mateuzinho, Marcílio (Artur), Mateus (Zé Lino) e Picuí. Bibi e Wôney. Técnico: Jemifran.

Na principal o Nápoli venceu o Galo do Monte por 2 x 0, com dois gols de Cimar.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Nápoli com: Ésio, Ênio, Pabinha, João Paulo e Kaiá. Nêgo (Cristiano), Bruno Bila, Léo (Sandrinho) e Richardson (Jojó). Bruno e Cimar (Chuá). Técnico: João Paulo.

O Galo do Monte jogou com: Manoelzinho, Davi, Zico (Berg), Pedrinho e Dênis (Huguinho). Maik (Socó), Marcinho, Feijoada e Deivid. Rafael e Bruno (Gercinho). Técnico: Dedé.

No próximo domingo dia 10 de julho, acontecerá a final do campeonato carnaubense, onde na preliminar decidindo o 3º lugar jogarão Lyon x Galo do Monte e na principal teremos a grade final entre Vitória do Monte do Galo x Nápoli.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário