DELIM GÁS

DELIM GÁS

24 de novembro de 2016

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas devolverá recursos ao governo federal por não ter iniciado obra de iluminação do Estádio Municipal

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas devolverá à Caixa Econômica Federal os recursos que seriam destinados à iluminação e construção de arquibancada no Estádio Municipal José Henrique Dantas. 

O dinheiro foi liberado no último dia do ano de 2012 para obra ser iniciada em 2013, mas no entanto, a prefeitura não teve interesse e ignorou o importante investimento e agora terá que devolver ao governo federal.

Vale salientar que os recursos foram conseguidos pelo ex-prefeito Boboca (PR) através de emenda parlamentar do então deputado João Maia (PR).

O prejuízo fica com os jovens desportistas carnaubenses, principalmente os trabalhadores que poderiam praticar o futebol durante a noite, já que o estádio seria iluminado.

Num momento em que os municípios passam uma grande crise é um luxo ter que devolver mais de R$ 100 mil reais ao governo federal, mas pela primeira vez na história isso acontece na terra de Felinto Lúcio Dantas.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário