DELIM GÁS

DELIM GÁS

31 de dezembro de 2016

A única obra iniciada e concluída por Sergio Oliveira foi a parada de ônibus do Povoado Rajada


O prefeito Sergio Eduardo deixa hoje (31) a prefeitura de Carnaúba dos Dantas, depois de longos quatro anos de mandato com um triste histórico.

A única obra pública iniciada e concluída em seu mandato foi a parada de ônibus do Povoado Rajada. A pavimentação de algumas ruas do Povoado Ermo, cujos recursos foram liberados pelo presidente da Assembleia Ezequiel, foi concluída graças ao apoio inconteste dos ceramistas numa parceria com a empresa, segundo informações do repórter Toscano Neto. Veja AQUI.

As demais obras federais estão todas atrasadas e paralisadas, a começar pelo UBS do Conjunto Seu Anísio, pepino federal grande. Obra iniciada por uma empresa que abandonou-a por falta de pagamento e que precisa ser feito um novo contrato, uma nova licitação.

Eu sei que o prefeito vai dizer que tem saldo. Ai eu pergunto: se tem saldo porque você não concluiu, não foi em Brasília batalhar para que esses recursos fossem liberados?

Escute o que vou dizer: Gilson Dantas vai passar mais de um ano para executar todas as obras paralisadas e deixadas por Sergio Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário